Redes Sociais

Cidades

Advogado se apresenta à polícia de Rio Preto

Depois de ter forjado o próprio sequestro para escapar do casamento, falso embaixador presta depoimento no 1º Distrito Policial da cidade

Publicado há

em

Ads

Em Rio Preto, o advogado M.H.M.C. se apresentou para depoimento na Polícia Civil, na manhã desta sexta-feira, dia 23. Ele teria ido ontem na delegacia, mas como não encontrou o delegado retornou nesta sexta. Ele teria forjado o próprio sequestro para fugir do casamento. Ainda segundo a polícia, o falso embaixador está sendo acusado por estelionato e dano moral por ter abandonado mulheres antes de se casar e causar prejuízos.

Vale ressaltar que em um dos casos, uma médica, que é de Rio Preto, teria arcado sozinha com R$ 40 mil de prejuízo com o casamento não realizado. 

 

 

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS