Região
Avião agrícola cai na região de Catanduva
O avião de fabricação nacional modelo Embraer EMB-202 Ipanema cai na manhã desta quinta-feira (dia 20) em uma área rural entre os municípios de Elisiário e Ibirá. O piloto foi levado ao Hospital Padre Albino
Um avião caiu na manhã desta quinta-feira (dia 20) em uma área rural entre os municípios de Elisiário e Ibirá. O piloto sofreu ferimentos e foi socorrido ao hospital Padre Albino em Catanduva. As causas do acidente ainda são desconhecidas.
De acordo com informações, a aeronave de fabricação nacional modelo Embraer EMB-202 Ipanema, prefixo PT-UTV fazia o um voo sobre uma plantação quando bateu contra o solo. Uma das suspeita é que o avião possa ter batido contra cabos de energia elétrica.
O piloto que não teve nome divulgado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Padre Albino. Seu estado de saúde é considerado estável.
O local onde aconteceu o acidente está preservado pelo Corpo de Bombeiros. Peritos do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) poderão ir até onde aconteceu o acidente para apurar as causas.
-
Cidades1 diaMoradora flagra “poda drástica” em avenida de Rio Preto; Prefeitura esclarece
-
Cidades1 diaEmpresa denuncia motorista por sumiço de equipamentos em Rio Preto
-
Política2 diasErika Hilton volta a Rio Preto para ato cultural com manifestação pró-Lula
-
Cidades1 diaFrente fria provoca temporais e derruba temperaturas na região
