Cidades
Ao terminar relacionamento, homem coloca fogo em pertences da ex-companheira
Agressor tentou fugir, mas foi capturado pela Polícia Militar
Um homem de 30 anos foi preso em flagrante na noite de ontem (31), na Estância Bela Vista, em Rio Preto, por ameaça, dano, violência doméstica e adulteração de sinal de veículo automotor.
O boletim de ocorrência diz que a Polícia Militar foi chamada por volta das 22 horas para comparecer ao endereço a fim de solucionar um caso de violência doméstica. Chegando ao local, os policias viram um homem ateando fogo em alguns objetos na rua.
Assim que percebeu a aproximação da viatura o homem subiu numa moto e iniciou uma fuga. A polícia perseguiu, deu ordem de parada que não foi obedecida por ele. Já no bairro Solo Sagrado o homem caiu da moto e ainda tentou fugir a pé, mas foi capturado pela PM.
Ele disse que tinha brigado com a companheira de 24 anos, falou que não aceitava o fim do relacionamento e que por isso teria colocado fogo em alguns pertences da vítima. Ele também disse que teria ameaçado a mulher dizendo que se ela ficasse na casa colocaria fogo com ela dentro para matá-la.
Ao pesquisarem a moto que ele utilizava, os policiais descobriram que a placa não era do veículo e que o chassi estava suprimido. A motocicleta foi apreendida.
O homem foi levado para a delegacia e preso em flagrante. A mulher pediu uma medida protetiva de urgência contra ele. Ela não teve nenhum tipo de lesão.
-
Cidades2 diasExplosão seguida de incêndio atinge fábrica de móveis em Mirassol
-
Cidades2 diasJovem desaparece após sair para atender cliente em Rio Preto
-
Cidades18 horasCâmara de Mirassol lamenta morte de trabalhador após explosão
-
Cidades2 diasOperação contra ‘guerra dos bairros’ alcança 100 prisões em 2025
