Redes Sociais

Cidades

Dois homens são baleados na noite de sexta em Rio Preto

Um homem de 39 anos morreu; crimes aconteceram num intervalo de uma hora e meia

Publicado há

em

Dois crimes violentos marcaram a noite da última sexta-feira (24), em Rio Preto. Um homem de 39 anos morreu após levar vários tiros no Parque Estoril. Outro, baleado com três tiros na cabeça no Eldorado, está na UTI da Santa Casa, em estado muito grave.

Segundo informações do boletim de ocorrência, o primeiro crime aconteceu por volta das 20h20, no Eldorado, região norte da cidade. A vítima de 57 anos foi atingida por três tiros na cabeça, dois tiros na barriga e mais dois tiros pelo corpo. Mesmo gravemente ferido, o homem conseguiu dirigir até a Santa Casa, onde imediatamente caiu inconsciente na recepção. Ele passou por cirurgia e está na UTI.

O boletim de ocorrência não informa as circunstâncias do ataque.

No Parque Estoril, às 21h50, um homem de 39 anos foi baleado em várias partes do corpo, na rua da casa dele. O suspeito, que estava em uma moto, teria chamado ele no portão para conversar. Depois sacou a arma e fez os disparos, fugindo em alta velocidade.

A ação foi testemunhada por um motorista de aplicativo que passava pelo local.

Carlos Eduardo Nobile Ferreira chegou a correr, mas caiu em frente a uma casa e morreu no local.

As polícias militar e civil estiveram no local e a área foi periciada. O corpo de Carlos Ferreira vai ser enterrado neste sábado (25), às 16h30, no cemitério São João Batista, em Rio Preto.

Nenhum suspeito foi encontrado.

 

 

AS 10 MAIS LIDAS