Redes Sociais

Cidades

Influenciadora é morta pelo marido em Rio Preto

Segundo a Polícia Militar, homem matou a mulher e tirou a própria vida em seguida; casal deixou os filhos gêmeos

Publicado há

em

Reprodução/Instagram

Uma influenciadora digital, de 34 anos, foi assassinada a tiros pelo marido, nesta quarta-feira (1º), no condomínio em que o casal morava, perto do Residencial Maria Júlia, em Rio Preto.

Segundo informações de pessoas próximas à vítima, Luana Caroline Verdi estaria dormindo em um dos quartos da casa quando o marido, Victor dos Santos, entrou no quarto dela e a matou.

O corpo dela foi encontrado de bruços na cama. Os dois tiveram um relacionamento de 16 anos e estariam em processo de separação e, por isso, não dormiam mais no mesmo quarto.

De acordo com informações da Polícia Civil, após matar a mulher com um tiro na cabeça, Victor tirou a própria vida atirando no peito.

Testemunhas informaram que ouviram os tiros por volta das 8h30. Antes de matar a mulher e cometer suicídio, Victor teria levado os dois filhos gêmeos do casal, de 11 anos, para a escola.
Agora, os meninos estão sob os cuidados de um tio.

Como influcienciadora, Luana atualizava o perfil @verditwins, com mais de 53 mil seguidores, onde contava a rotina, os desafios e alegrias de ser mãe de filhos gêmeos.

A Polícia Civil trata o caso como feminicídio seguido de homicídio. As circunstâncias do crime serão apuradas.

A vítima, Luana Caroline Verdi

AS MAIS LIDAS