Cidades
‘Homicídios’ prende integrante de facção que liderava em todo o noroeste paulista
Homem é suspeito de ter matado jovem de 23 anos com um tiro na testa, no João Paulo II

Policiais Civis da Delegacia de Homicídios da Deic prenderam nesta quinta-feira (7/3), um homem de 34 anos suspeito de ter matado Bruno Rodrigues de Oliveira com um tiro na testa, no mês passado, no bairro João Paulo II, na região norte de Rio Preto.
Ele é integrante da principal organização criminosa do Estado de SP e ocupa posição de comando, sendo apontado como o “geral da 17”, ou seja, ele ocupava o topo hierárquico nas cidades de todo o noroeste paulista.
Segundo a Deic, o suspeito foi encontrado em uma casa aparentemente invadida, no Jardim Nunes e foi abordado pelos policiais quando saiu do imóvel. Com ele havia uma sacola com R$ 860 em dinheiro e dentro da casa tinha um revólver calibre 32 com duas munições.
A suspeita é de que essa arma foi usada no crime. Ele está preso temporariamente na carceragem da Deic, até o encerramento do inquérito.
Bruno tinha 23 anos.
- Cidades1 dia
Morre a decoradora rio-pretense Célia Sestini
- Cidades2 dias
Explosão em churrasco fere cinco jovens na região de Rio Preto
- Cidades2 dias
Baep prende quadrilha de assaltantes a residências na região de Rio Preto
- Esportes22 horas
Grupo Zeta reúne 600 alunos na 5ª edição do Intermédio em Rio Preto