Cidades
Rio-pretense sente mal súbito, cai de moto e morre durante atendimento
Vítima foi alvo de tentativas de reanimação pelos médicos, mas que não deram resultado
Um pecuarista morreu nesta quinta-feira (21) após passar mal e sofrer um acidente automobilístico no Jardim Panorama, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, Zenha Ribeiro Prudente de Aquino, 67 anos, pilotava uma moto modelo Buell XB12 preta e caiu. Médicos ainda tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso.
Policiais militares relataram na Central de Flagrantes que era por volta de 11h20, quando foram acionados ao referido endereço e se depararam com uma viatura do Corpo de Bombeiros, que já socorria a vítima. Devido à gravidade dos ferimentos, logo em seguida, chegou também uma ambulância do Samu.
Alguns minutos depois, porém, já informaram aos agentes que o pecuarista havia falecido durante o atendimento. Testemunhas contaram que ele conduzia a motocicleta e sentiu um mal súbito, acelerou de maneira repentina e caiu ao solo, instante em que rapidamente acionaram o socorro. A vítima não carregava nenhum pertence pessoal no momento da queda.
Um chefe de segurança de um condomínio próximo, onde o rio-pretense morava, ficou responsável pelo veículo. O corpo, em um primeiro momento, foi levado para a UPA Tangará. O delegado de plantão expediu requisição para exame necroscópico e a Polícia Científica realizou os testes necessários e o caso, qualificado como ‘morte suspeita’, será investigado.