Redes Sociais

Cidades

Homem bebe álcool em gel e causa tumulto em unidade de saúde de RP

Vítima afirmou que agressor chegou a fazer ameaças de morte

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um desempregado de 36 anos foi detido após provocar uma confusão e brigar com vigilante de uma unidade de saúde, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência registrado nesta terça-feira (11), o suspeito chegou a ingerir o álcool em gel, disposto no local para higienização.

Guardas Civis Municipais relataram na Central de Flagrantes, que realizavam patrulhamento e foram acionados por volta de 9h, devido a um caso em que um homem causava conflitos com o vigilante da UPA Jaguaré.

Na unidade de saúde fizeram contato com a vítima, 43 anos. Informou que “por volta das 8h30 o paciente entrou no local pedindo atendimento, porém, em sequência pegou o álcool gel da unidade, começou a beber e causar tumulto”.

Seguiu o depoimento afirmando que “na mesma hora foi advertir verbalmente, porém, ele estava exaltado e provavelmente embriagado. Fez ameaças de morte, alegando ‘que é membro do PCC’. Em sequência, veio em direção dele para agredi-lo, sendo contido e imobilizado. Em seguida, acionou a GCM para atendimento da ocorrência”.

O envolvido recebeu voz de prisão e acabou apresentado no plantão policial. Nenhum objeto foi apreendido. Após realizado o depoimento ao delegado, o suspeito foi liberado, mas qualificado como ‘investigado’.

A vítima foi orientada quanto ao prazo de seis meses que tem direito a entrar com processo criminal contra o agressor e o caso vai ser investigado pelo distrito policial correspondente a área dos fatos, para onde a documentação recebeu encaminhamento.

AS MAIS LIDAS