Redes Sociais

Cidades

Adolescente é ameaçada de morte pela mãe em Rio Preto

Segundo a polícia, a mulher é usuária de drogas e já passou por clínicas de reabilitação

Publicado há

em

imagem ilustrativa

Uma adolescente de 16 anos foi ameaçada de morte pela própria mãe após a mulher invadir a casa, transtornada, na manhã do último domingo (18/5), na Vila Santa Cruz, em Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, a mulher, de 45 anos, é usuária de drogas e já foi presa. Na ocasião, a jovem estava em casa com o pai e o irmão, de 12 anos, quando a mãe — que estava ausente havia alguns dias — chegou transtornada e começou a gritar com a estudante.

Em seguida, a mulher passou a gritar com o marido e exigir dinheiro, ameaçando agredi-lo. O homem se defendeu com uma cadeira. A adolescente interveio na briga para proteger o irmão mais novo e também o pai, que cuida dos filhos há anos. Nesse momento, a mulher voltou a ameaçar a filha de morte.

O homem registrou o boletim de ocorrência na Central de Flagrantes e manifestou o desejo de encerrar o casamento de 24 anos com a agressora, que já foi internada no Hospital Dr. Bezerra de Menezes e em clínicas de reabilitação. Do relacionamento, nasceram três filhos: um rapaz de 17 anos, a filha de 16 e o caçula, de 12.

Ele relatou aos policiais civis que a situação em casa é insustentável e que pretende obter, na Justiça, a guarda legal dos filhos.

AS MAIS LIDAS