Cidades
Motorista é espancado em assalto violento no trânsito de Rio Preto
Segundo a vitima, quatro criminosos teriam participado da ação

Um motorista de 43 anos diz ter sido espancado e ter o carro roubado após ser interceptado por criminosos no trânsito, na tarde do último sábado (17/5), em Rio Preto. A ocorrência foi comunicada à Central de Flagrantes na manhã de domingo (18).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima seguia para o trabalho, dirigindo um VW Gol 1.6 Power GIV branco, no sentido Centro/Terminal Rodoviário. Ao descer o pontilhão Delegado Pinto de Toledo e cruzar a avenida Cenobelino de Barros Serra, acessou a rua Marechal Deodoro da Fonseca, quando foi surpreendida por uma moto preta com dois ocupantes. O veículo emparelhou com o carro e freou bruscamente à sua frente.
Sem entender a situação, o motorista freou o carro. Ao olhar pelo retrovisor, percebeu que havia outro veículo logo atrás, impedindo sua saída, o que indicava um possível cerco criminoso.
O garupa da moto desceu, simulou estar armado, abriu a porta do carro e ordenou que o motorista saísse, dizendo: “Desce, desce, eu só quero o carro!”. Em seguida, jogou a vítima no chão e começou a agredi-la. O piloto da moto também desembarcou e passou a golpeá-lo com o capacete. Na sequência, outros dois homens que estavam no carro de trás também se juntaram à agressão, desferindo diversos chutes contra o corpo do motorista.
Ainda segundo a vítima, um dos agressores chegou a dizer: “Vamos para o Solo”. Em seguida, o piloto da moto fugiu sozinho e o garupa deixou o local com o carro roubado.
A vítima contou ter recebido vários chutes na cabeça, ficando inconsciente. Ao recobrar a consciência, acionou o telefone 190 para pedir socorro.
O delegado plantonista solicitou exames no Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pelo 1º Distrito Policial de Rio Preto.