Cidades
Cocaína e 13 celulares são encontrados durante revista no CPP de Rio Preto
Drogas e eletrônicos foram encontrados camuflados em buracos nas paredes, calhas de escoamento de água, sacolas sem identificação e em latas de lixo.
Agentes penitenciários localizaram 13 celulares, 14 carregadores, 9 fones de ouvido, uma bateria, um chip para celular e 38 porções de cocaína nesta segunda-feira (13) no Centro de Progressão Penitenciária (CPP) de Rio Preto.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, era por volta de 18h15, quando agentes penitenciários efetuaram revista nas dependências da unidade prisional, mais precisamente no alojamento ‘L’ da Ala Habitacional I.
O material foi encontrado camuflado em buracos nas paredes, calhas de escoamento de água, sacolas sem identificação e em latas de lixo. Como estavam em área comum de convivência, ninguém foi responsabilizado.
Após o depoimento dos agentes na Central de Flagrantes, o delegado de plantão determinou a confecção do BO, encaminhado na sequência para a delegacia correspondente a área dos fatos, que vai investigar o caso.
-
Cidades2 diasHomem é morto com tiro na cabeça dentro de empresa em Rio Preto
-
Cidades2 diasCasal é rendido dentro de carro após saída de fast food em Rio Preto
-
Cidades2 diasMulher é presa no Centro após furtar mais de R$ 1 mil em produtos
-
Cidades2 diasPM prende ladrão minutos após furto de moto no Boa Vista
