Política
Conselho de Ética acata denúncia contra Montenegro
Primeira reunião para análise da denúncia ocorre nesta quarta-feira (25/6)
O Conselho de Ética da Câmara de São José do Rio Preto acolheu a denúncia apresentada pela secretária municipal de Educação, Renata Azevedo, contra o vereador Alexandre Montenegro (PL), por suposta quebra de decoro parlamentar. A primeira reunião do colegiado está marcada para esta quarta-feira (25/6), quando os membros irão analisar a documentação apresentada.
Segundo o presidente do conselho, vereador Anderson Branco (Novo), o encontro inicial servirá para examinar os relatórios e atestados médicos anexados à denúncia. “Vamos seguir todos os trâmites legais, solicitando também a manifestação do vereador acusado”, afirmou Branco.
Procurado, Montenegro disse estar tranquilo quanto ao processo. “Não cometi qualquer ilegalidade e vou esclarecer tudo ao longo do procedimento”, declarou.
-
Cidades2 diasPastor que fugiu de motel após morte é detido por violência doméstica
-
Cidades2 diasMédico morto em confronto com a PM tinha 8 armas e medalha nazista
-
Cidades22 horasMenino de 4 anos é encontrado sozinho em imobiliária de Rio Preto
-
Política2 diasCâmara rejeita pedido de cassação de Fábio Candido por 16 votos a 6
