Redes Sociais

Cultura

Atitude 67 se apresenta neste domingo (15) no Usina Bar em Rio Preto

A casa abre a partir das 17 horas; show terá início às 20h

Publicado há

em

Depois de um final de semana com grandes atrações e intensa movimentação, o Usina Bar promete mais um final de semana com forte agito. Neste domingo (dia 15) traz para a cidade a banda Atitude 67.

Tido como verdadeiro fenômeno, o Atitude 67 vem com grandes sucessos que misturam pagode com elementos do samba, rap, reggae e funk. No repertório, hits estourados como ‘Cerveja de Garrafa’, ‘Tudo ao Contrário’, ‘Casal do Ano’, ‘Saideira’, ‘Vou Te Escrever Um Rap’ e ‘Tá Gostando Mais ou Menos’.

“Nossa ideia é justamente proporcionar experiências diferentes ao nosso cliente, seja no happy hour, na nossa gastronomia ou nas apresentações de artistas de renome nacional”, explica Hilton Jamal, sócio do Usina Bar.

Os convites estão no segundo lote e custam R$ 60 masculino e R$ 50 feminino. É possível comprar antecipadamente pelo site www.quero2ingressos.com.br. O setor da Área Vip, com bistrô para quatro pessoas, já está esgotado. 

História
Com 14 anos de história, o grupo é formado por seis amigos de infância. Inicialmente o grupo era uma banda de garagem que surgiu como uma brincadeira entre amigos. Os integrantes se apresentavam em festas de colegas, mas com o passar do tempo passaram a ser chamados para se apresentarem em bares de Campo Grande. Com o fim do ensino médio, cada integrante seguiu seu caminho e a banda foi dissolvida. Em maio de 2016, os seis membros reencontraram-se e decidiram se dedicar à antiga banda que haviam criado. Eles deixaram os empregos de advogado, jornalista, oceanógrafo, empresário e arquiteto e se mudaram para São Paulo com a intenção de seguirem carreira profissional na música. 

A escolha do número “67” se deve ao código DDD do estado do Mato Grosso do Sul, estado de origem dos integrantes. Em seguida, o grupo começou a cantar em bares da Vila Madalena. O divisor de águas ocorreu quando o produtor musical Dudu Borges descobriu a banda e decidiu apoiá-la, após o grupo ter lhe apresentado sessenta e sete composições inéditas.

SERVIÇO

Endereço: Avenida Arthur Nonato, bairro Nova Redentora.

Instagram: @usinabar_riopreto

Compra de convites: clique aqui

 

AS MAIS LIDAS