Empresária Marinez Klajman lança livro de memórias nesta quarta-feira (11)

A receita ca venda dos livros será doada para entidades sociais da cidade

A empresária Marinez Klajman aproveitou o período de isolamento imposto pela pandemia do novo coronavírus para escrever suas memórias. Depois de viajar e conhecer quase todos os países do mundo nos últimos 40 anos, em apenas um ela fez uma viagem diferente, interior, de resgate de histórias de delícias e de tristezas, que resultou no livro “Memórias do Coração”.

Nele, a ex-professora do Santo André que se transformou na principal empresária de turismo e viagens de Rio Preto surpreende pela coragem de se abrir com relatos de amores não correspondidos, amores vividos intensamente, traições, dores familiares, mas também de muito glamour em itinerários pelos melhores hotéis, restaurantes e cassinos do mundo. ​

Editado pela Ponto Z, “Memórias do Coração” faz um passeio pela Rio Preto dos anos dourados, com direito a revisitar, em textos e fotos, famosos carnavais do Automóvel Clube e o grupo de dança Tangolero, que anos mais tarde marcou uma geração de amigos que se apresentaram até no exterior. ​

A autora dedica capítulo especial à história de sua empresa, a Rodojet, a primeira a fazer viagens internacionais a partir de Rio Preto, inicialmente de ônibus, depois de avião, com destaque para itinerários Disney.

Marinez, ou Lala, como é conhecida na nata social de Rio Preto, é extremamente generosa em elogios em extensa lista de amigos aos quais devota gratidão, na qual figuram as prefaciadoras Adriana Neves, ex-presidente da Acirp, e Andraci Lucas Veltroni, jurista, e a professora Maria Aparecida Abelaira Vizotto, que tributa depoimento de amiga de uma vida toda.

O resultado em dinheiro da venda dos livros será doado para entidades sociais da cidade.

O lançamento será nesta quarta-feira, dia 11, no Terraço Ammici do Quinta do Golfe, a partir das 19h.

SERVIÇO

Lançamento do livro “Memórias do Coração”

Data: dia 11 de maio, a partir das 19h​

Local: Terraço Ammici, do Quinta do Golfe

Mais informações: com Edmilson Zanetti: (17) 99230-0006 

Por Da Redação em 11/05/2022 10:44