Cidades
Polícia Civil apreende seis armas e munições durante busca na região
Mandado foi cumprido em investigação sobre ameaças e posse irregular de armas de fogo
Seis armas de fogo e diversas munições de diferentes calibres foram apreendidas pela Polícia Civil nesta sexta-feira (18/9), em Potirendaba, durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.
A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia do Município de Potirendaba e faz parte de uma investigação instaurada para apurar notícias de ameaça e posse irregular de arma de fogo.
Segundo a Polícia Civil, os trabalhos realizados pela equipe de investigação reuniram elementos que fundamentaram a representação pela realização das buscas. A medida foi posteriormente autorizada pela Justiça.
Durante o cumprimento do mandado, os policiais localizaram no imóvel uma espingarda calibre 12, um revólver calibre .38, duas pistolas e duas garruchas, além de diversas munições de diferentes calibres.
Os investigados não estavam no imóvel no momento em que os policiais realizaram a diligência.
Diante do material encontrado, a Polícia Civil instaurou inquérito policial para aprofundar a apuração, esclarecer as circunstâncias do caso e verificar as respectivas responsabilidades.
A ação foi realizada no âmbito da atuação da Polícia Civil do Estado de São Paulo por meio das unidades que integram a região de Rio Preto.
-
Cidades18 horasIncêndio de grandes proporções atinge indústria na região de Rio Preto
-
Política2 diasConfira o desempenho dos 30 candidatos de Rio Preto nas urnas
-
Cidades2 diasJovem passa mal após votar e cai de escada em escola de Rio Preto
-
Cidades18 horasHomem é baleado dentro de carro, corre para casa e morre em Rio Preto
