Redes Sociais

Política

Fábio Cândido vai a Brasília e divulga vídeo com Bolsonaro

Acompanhado de Fábio Marcondes e Motta, agenda foi para discutir a vinda do ex-presidente a Rio Preto

Publicado há

em

Foto: Divulgação

O pré-candidato a prefeito de Rio Preto, Fábio Cândido, divulgou um vídeo da visita que fez ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nas redes sociais, nesta quarta-feira (26), para tratar de assuntos políticos. O encontro aconteceu em Brasília (DF) e contou com a presença dos deputados federal Luiz Carlos Motta (PL) e Eduardo Bolsonaro (PL), além do vereador Fábio Marcondes (PL).

Nas imagens, Eduardo Bolsonaro começa saudando a população de Rio Preto e diz que estão ”alinhando para finalmente colocar adiante as bandeiras de Deus, Pátria, Família e Liberdade”. Na sequência, Fábio Cândido se diz honrado por reencontrar o ex-presidente na capital federal e afirma que está “fazendo e refazendo aqui o nosso compromisso de defender aqui as nossas bandeiras e os nossos valores”.

Por último, o ex-presidente desejou sorte a todos. “Todos sabem como está diferente os dias de hoje com os de poucos anos atrás. Nós queremos reestabelecer esse caminho da prosperidade, da ordem e do progresso em nosso Brasil e para isso passamos por 20 e 24. Boa sorte a todos vocês e Deus abençoe os nossos irmãos aí de todo o Brasil”, afirmou Bolsonaro.

Por meio de nota, Fábio Cândido afirmou que a reunião foi durante o período da manhã e que “esse encontro foi crucial para nossa caminhada rumo à Prefeitura de São José do Rio Preto”. O ex-comandante do CPI-5 também disse que reafirmou os compromissos de “valores de Deus, Pátria, Família e Liberdade, focado em construir uma cidade melhor para todos os riopretenses. Discutimos detalhes da pré-campanha, a agenda futura do Presidente Bolsonaro em Rio Preto e nosso plano de governo, que promete uma gestão dedicada ao bem-estar da população”, encerrou.

O resultado da reunião ainda não foi divulgado. Com isso, não há data prevista para uma possível visita do ex-presidente a Rio Preto. A expectativa é de que, nos próximos dias, Fábio Cândido divulgue mais informações sobre o encontro.

AS MAIS LIDAS