Redes Sociais

Cidades

Rapaz de 19 anos sofre tentativa de homicídio em Rio Preto

Vítima afirmou que acredita ter sido alvo da guerra de gangues que vem ocorrendo entre alguns bairros da cidade

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa
Ads

Vítima de disparos de arma de fogo, um jovem de 19 anos conseguiu procurar atendimento médico sozinho neste domingo (22) no Residencial Vetorasso, em Rio Preto. De acordo com informações do boletim de ocorrência, era por volta de 15h40, quando a Polícia Militar foi acionada a comparecer direto na UPA Norte, pois a vítima já recebia atendimento no local.

Na instituição de saúde, o rapaz contou aos agentes que caminhava com a namorada pela rotatória da avenida Fortunato Ernesto Vetorasso com a avenida Alberto Olivieri, quando desconhecidos passaram em duas motos pelo local e começaram a atirar. Ele foi atingido na canela da perna esquerda e a garota nada sofreu.

A vítima não soube dar mais detalhes sobre as motocicletas ou mesmo em relação aos envolvidos no crime. Ainda no depoimento, o jovem afirmou que acredita ter sido alvo da guerra de gangues que vem ocorrendo entre alguns bairros da cidade.

O delegado de plantão determinou pela elaboração do BO e o encaminhamento do registro para a delegacia referente a área dos fatos, onde será dado início à investigação. Até o encerramento da apresentação da ocorrência, não havia informações sobre os criminosos.

AS MAIS LIDAS