Cidades
Rio Preto confirma quarta morte por dengue
Segundo a Secretaria de Saúde até o final da tarde desta quinta-feira, dia 28, foram confirmados 2.487 casos positivos. Outros 733 já foram descartados e 1.886 continuam sendo investigados. No total, há 5.106 casos notificados
A Secretaria de Saúde confirmou, na tarde desta quinta-feira, dia 28, a quarta morte por dengue neste ano em Rio Preto. A vítima, um idoso de 68 anos, apresentou os primeiros sintomas no dia 20. Ele foi internado, mas não resistiu e morreu no dia 25.
Ainda de acordo com a secretaria, até o final da tarde desta quinta-feira foram confirmados 2.487 casos positivos. Outros 733 já foram descartados e 1.886 continuam sendo investigados. No total, há 5.106 casos notificados.
No ano passado, em Rio Preto foram registrados 1.015 casos positivos de dengue, com um óbito. Outros 2.773 foram descartados. No total, o município recebeu 3.788 notificações para a doença.
-
Economia2 diasAcirp pede cautela após circulação de listas de boicote em Rio Preto
-
Cidades1 diaFiscalização apreende 137 kg de peixes e 6 km redes na região de Rio Preto
-
Cidades2 diasFrente fria traz chuva forte e derruba temperaturas na região
-
Política2 diasVereadores aprovam ampliação de desconto no IPTU para idosos e PCDs
