Redes Sociais

Cidades

Idoso é agredido por grupo durante assalto em Rio Preto

Crime ocorreu de madrugada nas imediações do Centro Pop, em Rio Preto

Publicado há

em

Ads

Um idoso de 65 anos foi vítima de um assalto violento na madrugada de segunda-feira (8/12), enquanto esperava ônibus nas perto do Centro Pop, na avenida Philadelpho Gouveia Neto, em Rio Preto.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi surpreendida por cinco suspeitos que circulavam em bicicletas. Dois deles desceram dos veículos e imobilizaram o idoso com um golpe conhecido como “gravata”, derrubando-o no chão. Na sequência, outros três suspeitos se aproximaram e passaram a revistá-lo.

Durante a ação, os criminosos levaram a carteira do idoso, onde estavam documentos pessoais, título de eleitor, cartão do SUS, vale-transporte, dois cartões bancários, sendo um da Caixa Econômica Federal e outro do Banco do Brasil, além de aproximadamente R$ 500 em dinheiro. O valor havia sido sacado pouco antes em uma agência bancária.

A vítima sofreu escoriações em decorrência da agressão. Em razão da pouca iluminação no local e da rapidez do crime, não foi possível identificar ou descrever as características dos autores.

Ads

Após o assalto, o idoso procurou ajuda e se dirigiu à delegacia para formalizar a denúncia. A Polícia Civil solicitou exame de corpo de delito ao Instituto Médico Legal (IML) e encaminhou o caso ao distrito policial responsável, que seguirá com as investigações.

A orientação é para que a vítima providencie a emissão da segunda via dos documentos roubados.

AS MAIS LIDAS