Redes Sociais

Cidades

Jovens paramaçônicas promovem ação solidária com 740 ovos de Páscoa

Ação mobiliza instituições e clubes locais em prol da Campanha Solidária de Páscoa

Publicado há

em

Arquivo pessoal/ fotos cedidas ao Gazeta de Rio Preto
Ads

As Paramaçônicas Juvenis de Rio Preto promovem, neste sábado (28/3), uma ação de solidariedade que promete levar alegria a centenas de crianças e famílias da cidade. Com o apoio das Lojas Maçônicas e dos Clubes das Acácias locais, os jovens das unidades Bethel nº 01, Assembleia Grandes Lagos nº 17, Capítulo São José nº 34 e Capítulo Perfeição Filosófica nº 563 estarão envolvidos na confecção de mais de 700 ovos de chocolate.

A iniciativa faz parte da Campanha Solidária de Páscoa e beneficiará diversas instituições que atendem crianças em situação de vulnerabilidade social, entre elas: Projeto Novo Mundo, João Paulo II, Talhado, Projeto Amparo Crianças Maus Tratos, Projeto Criança Feliz, Projeto PIC e o Instituto Riopretense dos Cegos Trabalhadores.

A distribuição dos ovos será feita da seguinte forma:

  • 90 ovos para a FUBEAS
  • 44 ovos para o programa Criança Feliz
  • 54 ovos para o Projeto Amparo
  • 134 ovos para o Talhado
  • 264 ovos para o João Paulo II
  • 74 ovos para o PIC
  • 80 ovos para o Instituto Riopretense dos Cegos Trabalhadores

No total, 740 ovos de Páscoa serão entregues, levando não apenas chocolate, mas também alegria, acolhimento e esperança para crianças e famílias que enfrentam situações de vulnerabilidade social.

AS MAIS LIDAS