Política
Após carta de Temer, Dilma marca encontro com o vice-presidente
O encontro poderá acontecer após Dilma retornar de Roraima, onde preside cerimônia de entrega de unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida
A presidenta Dilma Rousseff se reunirá nesta quarta-feira (dia 9) com o vice-presidente Michel Temer, após ter recebido, na última segunda-feira (7), uma carta na qual ele expõe insatisfações com o tratamento recebido no governo.
O encontro ainda não consta na agenda oficial dos dois, mas a reunião deve ocorrer por volta de 19h30, após Dilma retornar de Roraima, onde preside cerimônia de entrega de unidades habitacionais do Programa Minha Casa, Minha Vida.
Nesta terça-feira (8), o ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner, entrou em contato com a equipe de Temer solicitando a reunião em nome da presidenta. O encontro é aguardado desde a manhã de ontem (7), quando Dilma disse que pretendia se reunir com Temer e que não vê motivos para desconfiar “um milímetro” dele.
Após a fala da presidente, Michel Temer escreveu o comunicado endereçado a Dilma, em que diz não ser preciso “alardear publicamente” a necessidade de sua lealdade, e lista situações que o levaram a acreditar que a presidenta não confia nele e o fizeram se sentir um “vice decorativo” no primeiro mandato.
Desde que o pedido de abertura do processo de impeachment foi acatado pelo presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), na última quarta-feira (2), Temer ainda não se posicionou publicamente sobre o assunto.
-
Cidades2 diasHomem de 49 anos é encontrado morto dentro de casa em Rio Preto
-
Cidades2 diasDiscussão em fila de supermercado termina em agressão e caso vai parar na polícia
-
Cidades2 diasSegurança morre após 13 dias internado no Hospital de Base
-
Cidades17 horasHomem armado com facas invade academia e ameaça funcionários e alunos
