Cidades
Homem atira óleo quente em ex-companheira durante discussão
Vítima conseguiu desviar, mas uma parte do material atingiu e queimou o braço direito; suspeito foi preso
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante no Residencial Macedo Teles I, em Rio Preto após atirar óleo quente na ex-companheira, além de descumprir medida protetiva. De acordo com informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta de 21h30 desta quinta-feira (9), mas a confusão começou logo no início da manhã.
Assim que chegaram ao endereço, os agentes encontraram a mulher de 29 anos do lado de fora da casa, com ferimento no braço direito. Ela contou que foi casada com o suspeito e eles têm duas filhas, de 9 e 3 anos. A vítima possui medidas protetivas contra ele em vigência e o casal está separado há um ano. Mesmo assim, o agressor sempre volta à casa dela. Quando aciona o 190, ele vai embora, retornando após a saída dos policiais.
Nesta quinta, a mulher pediu várias vezes para que ele fosse embora, pedido que não foi atendido. Em determinado momento, na parte da tarde, houve uma discussão e o ex tentou acertá-la com óleo quente. Ela conseguiu se desvencilhar, mas, mesmo assim, acabou atingida por uma parte do óleo, que pegou no braço direito.
Além da agressão, o suspeito não deixava que ela ligasse para a polícia, desejo que conseguiu apenas quando ele adormeceu na residência. Ao ser abordado pelos PMs, o homem disse apenas “que morava com a mulher”. Ele recebeu voz de prisão, foi algemado e levado para a Central de Flagrantes.
No local, a vítima acrescentou que o agressor sempre pula o muro da casa ou entra sem autorização e profere ameaças de morte contra ela, inclusive o fazendo com faca nas mãos. Certa vez chegou a arrebentar a porta dos fundos do imóvel e dormir no quintal. Nesta quinta, ele chegou no local por volta de 5h, quando ela dormia com as filhas e começou a bater na porta mandando que ela abrisse.
A mulher saiu do local com as crianças e o deixou lá, já que aparentava estar sob efeito de drogas, pois tem conhecimento que é usuário de cocaína. Ela voltou por volta de meio dia. No momento da briga, além do óleo quente, o homem lhe acertou socos na cabeça e lhe puxou os cabelos.
Já o suspeito, ao ser questionado pelo delegado, usou do direito de permanecer em silêncio e não respondeu nada. Diante de todo o exposto pelos agentes e a vítima, a autoridade policial determinou o indiciamento e prisão em flagrante do homem, sem direito à fiança. Ele foi, após os procedimentos de praxe, encaminhado para a carceragem da Delegacia Seccional de Rio Preto, onde permanece preso e à disposição da Justiça.
-
Cidades2 diasAgiota é preso com arma e R$ 36 mil em boate de casais em Rio Preto
-
Cidades2 diasAo buscar a esposa no trabalho, jovem tem moto roubada em Rio Preto
-
Cidades2 diasApontado como ‘sintonia final’ do PCC na região vai a júri popular
-
Cidades2 diasCondenado por estupro de menina de 12 anos é preso em Rio Preto
