Cidades
Mãe e filho são presos por tráfico de drogas em Rio Preto
O filho do homem, assim que viu a polícia na casa da avó, tentou esconder o entorpecente que estava na casa do pai, mas acabou entregando para a polícia
Os Policiais Civis do Grupo de Operações Especiais da Deic, após investigações, prenderam em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, duas pessoas. De acordo com as investigações, mãe e filho utilizavam o veículo da mulher para entregar os entorpecentes que vendiam.
Na noite de ontem, dia 31 de janeiro, quando a dupla parou o veículo no estacionamento de uma lanchonete na Av. Alberto Andaló, foi surpreendida pelos policiais civis.
O filho tentou fugir, mas foi detido logo a frente. Neste intervalo, a mãe dele tentou dispensar uma porção da droga, que foi localizada.
Em diligencia na residência da investigada no bairro Fraternidade, os policiais encontraram uma balança e uma porção de entorpecente. Na residência de filho foram recebidos pelos filhos dele. Uma das crianças, de pronto, disse que quando viu a viatura parada na casa da avó, que fica cerca de 80 metros dali, pegou o entorpecente e o escondeu, mas logo em seguida apresentou aos policias 20 porções de cocaína pronta para a venda, uma porção grande a granel e diversas embalagens cortadas e prontas para o acondicionamento da mesma. Na casa ainda foram encontradas uma balança menor e uma faca com resquícios da droga.
-
Cidades2 diasExplosão seguida de incêndio atinge fábrica de móveis em Mirassol
-
Cidades2 diasJovem desaparece após sair para atender cliente em Rio Preto
-
Cidades17 horasCâmara de Mirassol lamenta morte de trabalhador após explosão
-
Cidades2 diasOperação contra ‘guerra dos bairros’ alcança 100 prisões em 2025
