Redes Sociais

Cidades

“Se não continuar comigo, eu te mato”, afirma homem para vítima

Mulher afirmou aos policiais que filmou parte da confusão e agressões sofridas

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Ameaçada e agredida pelo companheiro, rio-pretense filmou parte da confusão e registrou boletim de ocorrência nesta quarta-feira (6). De acordo com informações do documento, houve desentendimento entre o casal, morador do bairro Bela Vista, duas vezes no mesmo dia.

A mulher de 32 anos compareceu à Central de Flagrantes e relatou que “tem um relacionamento que já dura 13 anos com um pintor [31 anos] e dois filhos, de 9 e 12 anos. Na parte da manhã, iniciou-se uma discussão, não chegando as vias de fato. Porém, mais tarde, por volta de 19h, quando ele voltou do serviço, começaram outra briga, sendo que desta vez evoluiu para agressões por parte dele, que lhe desferiu socos e a enforcou”.

Além disso, segundo ela, o “o companheiro ameaçou matá-la caso não continue o relacionamento com ele”. O delegado de plantão expediu requisição para exame de corpo de delito à vítima, que deve ser realizado no Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Polícia Civil.

AS MAIS LIDAS