Cidades
Homem morre após ser baleado na cabeça durante confraternização
Crime aconteceu em Santa Rita D’Oeste e vítima morreu no HB de Rio Preto, após três dias internada

Um homem de 22 anos morreu nesta terça-feira (23), após passar três dias internado no Hospital de Base de Rio Preto. Ele foi baleado na cabeça durante uma confraternização ocorrida no último sábado (20), em um sítio localizado em Santa Rita D’Oeste.
De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu durante uma festa que reunia as famílias dos envolvidos. A discussão teria começado quando uma criança, possivelmente filho do autor, pegou um cigarro e o colocou na boca. Ao questionar a atitude, a vítima entrou em desentendimento com o autor, um homem de 35 anos. Durante a discussão, o suspeito teria sacado uma arma e efetuado um disparo, que atingiu a vítima na região da têmpora.
Após o disparo, o autor fugiu do local levando a arma utilizada no crime. A vítima foi socorrida por familiares e encaminhada à Santa Casa de Santa Rita D’Oeste. Segundo a equipe médica, o jovem estava em estado grave, inconsciente e entubado, com o projétil alojado na cabeça. Posteriormente, ele foi transferido para o Hospital de Base de Rio Preto.
A perícia constatou que não havia vestígios de outros disparos além daquele que atingiu a vítima. Inicialmente, o caso foi registrado como tentativa de homicídio. Com a morte confirmada nesta terça-feira, a ocorrência deve ser reclassificada como homicídio consumado.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil.
Política2 diasPrefeito veta emenda ao Orçamento que previa tarifa zero no transporte coletivo
Política17 horasLuciano Julião assume a Prefeitura de Rio Preto a partir de sexta-feira
Cidades18 horasGCM detém suspeito de violência sexual contra adolescente
Cidades3 horasPolícia Civil prende homem com grande quantidade de drogas



