GAZETA DIGITAL ISSUU - Gazeta de Rio PretoISSUU - Gazeta de Rio Preto

Esportes

Weilers recebe o Knights pelo playoff do campeonato brasileiro

No futebol americano, o time de Rio Preto, que tem a melhor campanha da conferência sudeste, disputa uma vaga na semifinal do BFA Acesso

Depois de terminar a fase de grupos com uma excelente campanha na conferência sudeste, o Rio Preto Weilers terá pela frente a fase de playoffs (tradicional mata-mata) no BFA – Acesso (equivalente a segunda divisão do campeonato brasileiro de futebol americano). O time de Rio Preto terminou a primeira etapa do torneio sem sofrer pontos, o de quebra conseguiu a primeira colocação geral dos grupos, assim poderá decidir seus jogos em casa.

Neste sábado (26), às 14h, no estádio Teixeirão, o Weilers recebe o Black Knights, do Espírito Santo, pelas quartas de final. O primeiro jogo entre as equipes vale vaga na semifinal do torneio. Para avançar à próxima fase, o Weilers deve repetir o bom desempenho que teve aqui; quatro vitórias em quatro jogos – nenhum ponto sofrido e 161 marcados.

“Nossa preparação está boa, precisamos vencer pois agora é fase eliminatória. Vencendo fazemos a semifinal em casa também, e isso ajuda muito”, disse Alexandre Ribeiro, técnico do Weilers. Os ingressos para Weilers x Knights custam R$20 inteira e R$10 meia, e podem ser comprados na Crossfit Rio Preto, no La Chapa Dog ou na Decathlon.

 

Copa Paulista de Futebol

Já no futebol mais popular do país, o Mirassol enfrenta o XV de Piracicaba no Maião, às 11h, no domingo (27). O duelo é válido pelo jogo de ida das semifinais da Copa Paulista. Para a partida estão disponíveis os ingressos sustentáveis; a troca de duas garrafas pets por um ingresso. As trocas estão sendo feitas no estádio José Maria de Campos Maia e nas três lojas do Supermercado Alfredo Antunes (Rede-Sol), entre as 9h e as 18h até sábado (26). No domingo as trocas podem ser feitas no Maião até 11h.

“Domingo iniciamos o caminho final para obter vaga na série D do brasileiro ou na Copa do Brasil. O Mirassol merece e necessita do apoio do torcedor e com o programa sustentável nós facilitamos a vinda da torcida. O momento é de grande importância e temos expectativa de um público expressivo”, disse o presidente do Leão, Edson Ermenegildo. (Colaborou Lucas Moraes)

 

Por Henrique Fernandes em 24/10/2019 às 23:23
TerrasAlphaville