Redes Sociais

Cidades

Idosa morre depois de ser atropelada em Rio Preto

A vítima, de 66 anos, morreu na madrugada deste domingo, dia 30, no Hospital de Base. Ela foi atropelada na avenida Bady Bassitt e o motorista envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro a idosa

Publicado há

em

Ads

Célia Maria Parra de Oliveira, de 66 anos, foi enterrada na manhã desta segunda-feira, dia 1°, no cemitério São João Batista, em Rio Preto. A idosa morreu na madrugada deste domingo, 30, no Hospital de Base horas depois de ser atropela na avenida Bady Bassitt. O motorista envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro à vítima e o caso é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima atravessava a avenida próximo ao Jordão Reis quando foi atingida por um veículo. O motorista fugiu sem prestar socorro e ainda não foi identificado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima para o Hospital de Base em estado grave. Durante procedimento médico, ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

O caso é investigado e se identificado o motorista responderá pelos crimes de omissão de socorro, fuga de local de acidente e homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Deixe um comentário

Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

AS MAIS LIDAS