Cultura
Luan Santana reúne mais de 30 mil pessoas em Rio Preto
Com direito a fã sorteada no palco e repertório que atravessa quase duas décadas de carreira, cantor transformou o “Teixeirão” em um verdadeiro “meteoro” de emoções
Rio Preto recebeu, no último sábado (12/9), uma das maiores turnês brasileiras da atualidade. O Estádio Benedito Teixeira, o famoso Teixeirão, foi palco do show de Luan Santana com a label “Registro Histórico”, com mais de 30 mil fãs presentes.
A euforia começou dias antes. Teve acampamento em frente ao estádio, e aquela energia típica de quem espera há tempos por um momento inesquecível assim. Dentro do estádio, alegria e emoção se misturaram em um verdadeiro “meteoro” de sentimentos.
Um dos pontos altos da noite foi a presença de uma fã no palco, ao lado do cantor, na ação “Garota Cantada”. Vitória, que veio de Marília (SP), foi a grande sortuda da noite e cantou, ao lado de Luan, uma das músicas de maior sucesso da carreira dele: “Cantada”.
Na setlist, os fãs puderam revisitar várias épocas da trajetória do artista. Sucessos como “Adrenalina”, “Nega”, “Eu, Você, O Mar e Ela”, “Água Com Açúcar”, “Somos Apenas Um” e “Não Era Pra Ser” estiveram no repertório, em uma viagem sonora que passou por diferentes fases da carreira do cantor.
Luan Santana segue cumprindo agenda com a turnê de estrada “Além Do Registro” e a label “Registro Histórico”, que tem como próxima parada o dia 19 de setembro, em Ribeirão Preto.
-
Cidades2 diasProcon-SP orienta consumidores sobre novo golpe que altera QR Code do Pix
-
Cidades2 diasFesta clandestina em chácara é interditada durante fiscalização em Rio Preto
-
Cidades2 diasMulher é assaltada por motociclista armado ao voltar de supermercado em Rio Preto
-
Nacional2 diasPrédio em construção desaba sobre casa e deixa mortos e feridos em SP
