Moda

Loja multimarcas Bela Beli inaugura nesta quinta-feira (26) no bairro Redentora

Indícios da retomada econômica fizeram com que a empresária Daniela Vilacoba apostasse em novo prédio comercial

Nesta quinta-feira, dia 26 de agosto, o bairro Redentora ganha mais uma loja de peso no segmento fashion. A multimarcas Bela Beli recebe convidados – divididos entre clientes e digitais influencers – para um coquetel a partir das 17 horas, com todos os cuidados exigidos pela Vigilância Sanitária.

A história da loja segue um roteiro diferente do atual mercado. Ela começou a mais de 10 anos já apostando na venda online – sem ponto físico apenas com loja virtual. “Com o passar do tempo fomos conquistando uma clientela, agregando novas grifes ao nosso leque e então sentimos a necessidade de ter um ponto físico, então montamos loja no bairro Santa Cruz”, explica a proprietária Daniela Vilacoba.

Neste momento de retomada econômica, Daniela entendeu que seria a hora de dar mais um passo rumo à satisfação das clientes: levar a loja para aquele que é considerado o principal bairro comercial da cidade, a Redentora.

“Antes mesmo de inaugurarmos a nova loja tivemos um feedback muito positivo por parte de nossas clientes. Assim como nós, elas estão muito animadas com a chegada de Bela Beli na Redentora”, conta Daniela.

A loja tem foco no público feminino comercializando roupas e acessórios de grandes grifes nacionais como, Acostamento, Raiz, Fortina, Luzia Fazzolli e muitas outras. Por trabalhar com diversas marcas, a Bela Beli consegue atender diferentes públicos – das mais jovens até senhoras que não abrem mão de se vestirem muitíssimo bem. Seja para um look casual ou uma peça de alfaiataria.

As vendas online continuarão sendo feitas normalmente em todo o território nacional.

SERVIÇO

Bela Beli

 Endereço: Rua Antônio de Godoy, 3936 – Redentora.

Telefone: 17 98820-1223

Instagram: @belabelioficial

Por Da Redação em 26/08/2021 16:40