Redes Sociais

Moda

Calvin Klein inaugura nova loja no Riopreto Shopping Center

Este novo projeto proporciona ao consumidor uma experiência de compra no mesmo padrão da loja da marca em Nova York.

Publicado há

em

A Calvin Klein reabre em um novo local no Riopreto Shopping Center, agora na entrada D. Este novo projeto (o primeiro fora da capital) proporciona ao consumidor uma experiência de compra no mesmo padrão da loja da marca em Nova York.

O Riopreto Shopping Center funciona de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos e feriados das 14h às 20h. 

Sobre a Calvin Klein
Nova Iorque, 1968. Nasce pelas mãos do estilista Calvin Klein uma das maiores grifes que o mundo já conheceu. A marca escolheu o caminho do minimalismo e da sofisticação para caminhar pelo concorrido universo da moda. As roupas de linhas simples e sofisticadas colocaram a Calvin Klein entre as marcas de moda mais importantes e influentes do mercado, conquistando seguidores pelos quatro cantos do mundo. No Brasil, a Calvin Klein conta com as divisões Calvin Klein Jeans, Underwear e Calvin Klein, que incorporam o time de grifes da PVH Corporation. Hoje a Calvin Klein está presente em mais de mil cidades brasileiras através de 3.300 mil lojas multimarcas, 42 lojas próprias e 61 lojas licenciadas.
 

Sobre a PVH Corporation
A PVH Corporation, uma das maiores empresas de vestuário, possui e comercializa as icônicas marcas Calvin Klein e Tommy Hilfiger em nível mundial. É a maior empresa do ramo e dentro de seu portfólio é possível encontrar marcas como Van Heusen, IZOD, ARROW, Bass, G.H. Bass & Co e Warner’s. Além das marcas licenciadas Speedo, Geoffrey Beene, Kenneth Cole New York, Kenneth Cole Reaction, Michael Kors, Sean John, Chaps, Donald J. Trump Signature Collection, JOE Joseph Abboud, DKNY, Ike Behar e John Varvatos.

AS MAIS LIDAS