Redes Sociais

Moda

Shopping das Valquírias reabre neste sábado (21) com estoque especial de inverno

O espaço conta com mais de 7 mil peças de roupas novas e seminovas a partir de R$ 5,90

Publicado há

em

O Shopping das Valquírias, negócio de impacto social do Instituto Valquírias Wolrd, reabre neste sábado, dia 21 de maio, com uma super oportunidade para quem deseja renovar o armário gastando pouco. São mais de 7 mil peças de roupas novas e seminovas, com preços a partir de R$5,90. Todo o acervo que está exposto para a venda passou anteriormente por uma triagem com as costureiras do Instituto – daí a qualidade das peças.

E como as temperaturas caíram muito, o Shopping está com um estoque especial de inverno com blusas, casacos, jaquetas e calças. Também é possível encontrar sapatos para crianças e adultos. O local ainda conta com setores exclusivos de marcas renomadas como Desnude, Milla Gomes, C&A, Bambolê, Mãos da Terra, CIA Marítima e muito mais.
O Shopping das Valquírias funciona das 8h às 16h. Fica ao lado do Instituto, rua Ferez Gattaz, 599. 
Sobre o Instituto Valquirias World
 
O Instituto Valquirias World é uma Holding de Iniciativas que geram impacto social. Seu foco é o feminino em movimento, operando como uma distribuidora de oportunidades para meninas, mulheres, e seus filhos que estão em situação de pobreza.  Fundado por Amanda Oliveita, empreendedora social, o Instituto atua em sete frentes: Valquírias Musical, Valquirias Queen, Shopping das Valquirias, AgroValquirias, Valquirias Digital, Valquirias Education e Favela 3D- SJRP, contando atualmente com mais de 42 colaboradores, cerca de 147 voluntários, 32 empresas parceiras, gerando impacto direto para mais de 18 mil pessoas por mês.
 
É a primeira organização social de empoderamento feminino a integrar a rede Gerando Falcões e, por meio de suas iniciativas, permite acesso à educação de qualidade, segurança alimentar, alfabetização digital, qualificação profissional, renda, desenvolvimento social, integridade de vestimenta e moradia. De mãos dadas nossos programas sociais trabalham dia e noite para que o tema desigualdade de gênero e social sejam muito em breve vistos somente nos livros de história.

AS 10 MAIS LIDAS