Cidades
Baep recupera veículo furtado em Rio Preto neste domingo
Carro apresentou uma série de irregularidades nos sinais identificadores e documentação
Neste domingo (28), policiais militares do 9° Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) recuperaram um veículo furtado em São José do Rio Preto.
Durante a ação, agentes avistaram um Renegade cinza, que estava sendo conduzido por um homem (dados não revelados). A abordagem foi realizada e, após uma vistoria minuciosa, foram constatadas várias irregularidades nos itens de identificação, incluindo a placa, chassi e vidros.
Uma pesquisa detalhada revelou que, apesar do automóvel estar com emplacamento, o número do motor indicava que se tratava de um carro furtado em São Carlos, cujas placas eram outras.
Além disso, o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) apresentado também foi identificado como produto de furto, registrado em Itanhaém.
A ocorrência foi encaminhada à Central de Flagrantes, onde o veículo foi apreendido e o suspeito acabou mantido preso pelo delegado de plantão e encaminhado para carceragem local. (Com informações da Polícia Militar)
-
Cidades1 diaMorte de jovem de 27 anos em Rio Preto é apurada pela Polícia Civil
-
Política1 diaTCE suspende licitação de R$ 106 milhões da coleta de lixo em Rio Preto
-
Cidades1 diaMotorista passa mal e bate carro contra muro de condomínio em Rio Preto
-
Cidades1 diaViolência infantil cresce 153% no HCM e Rio Preto registra 168 estupros
