Redes Sociais

Cidades

Ajudante de pedreiro é morto a golpes de facão em Rio Preto

O crime aconteceu na tarde desta segunda-feira, dia 8, no bairro Solo Sagrado. O autor das agressões foi preso pela Polícia Militar e confessou o crime. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro médico

Publicado há

em

Um ajudante de pedreiro, de 47 anos, foi morto a golpes de facão na tarde desta segunda-feira, dia 8, no bairro Solo Sagrado, em Rio Preto. O autor das agressões, um servente de 58 anos, foi preso pela Polícia Militar. Este foi o 33° homicídio registrado na cidade neste ano.

De acordo com o boletim de ocorrência, após um desentendimento entre os dois homens, o servente se armou com um facão e desferiu vários golpes contra o ajudante de pedreiro, Aparecido Donizete da Silva.

A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. Uma equipe da Companhia de Ações Especiais (Caep) da PM estava próximo e chegou rapidamente ao local. O servente foi abordado no portão e confessou aos policiais que após uma discussão atacou o colega.

Aparecido não resistiu aos ferimentos e morreu antes da chegada do socorro médico. Após o trabalho de perícia o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto e liberado aos familiares.

O agressor foi preso em flagrante e ficará preso à disposição da justiça. O facão usado também foi encontrado e apreendido.

AS MAIS LIDAS