Cidades
Homem passa mal durante colheita de melancias e morre em Adolfo
Caso registrado como ‘morte suspeita’ será investigado pela Polícia Civil

Um trabalhador rural morreu após passar mal durante colheita de melancias em uma fazenda de Adolfo na última quinta-feira (30). De acordo com informações da Polícia Civil local, Ijanes Gomes da Luz, 37 anos, precisou de atendimento médico de urgência enquanto trabalhava no local.
Ambulância municipal fez a remoção do paciente para o Pronto do município, onde foram realizados todos os procedimentos médicos, mas a vítima não resistiu e morreu às 15h, na unidade de saúde.
Uma testemunha trabalhava ao lado da vítima presenciou o momento que passou mal, quando foi providenciado o socorro médico e relatou o fato aos policiais militares. A perícia técnica também foi acionada, realizando análises necessárias. A vítima, natural do estado de Tocantins, não possui parentes próximos.
O corpo da vítima terminou removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto por veículo de empresa funerária de Mendonça. Registrado como ‘morte suspeita’, o caso vai ser investigado pela polícia, que considerou “a vítima ter idade inferior as consideradas ‘normais’ para morrer de causas naturais”. (Colaborou Bia Menegildo)
- Nacional2 dias
Conheça como funciona o ‘carro das multas’ que circula em São Paulo
- Cidades2 dias
Em Rio Preto, atleta amador cadeirante é preso por tráfico de drogas
- Cidades2 dias
Polícia Militar prende dois por roubo na madrugada deste domingo em Rio Preto
- Cidades1 dia
Setpar apresenta as sete maravilhas de Rio Preto