Redes Sociais

Cidades

Homem passa mal durante colheita de melancias e morre em Adolfo

Caso registrado como ‘morte suspeita’ será investigado pela Polícia Civil

Publicado há

em

Divulgação/Ilustrativa

Um trabalhador rural morreu após passar mal durante colheita de melancias em uma fazenda de Adolfo na última quinta-feira (30). De acordo com informações da Polícia Civil local, Ijanes Gomes da Luz, 37 anos, precisou de atendimento médico de urgência enquanto trabalhava no local.

Ambulância municipal fez a remoção do paciente para o Pronto do município, onde foram realizados todos os procedimentos médicos, mas a vítima não resistiu e morreu às 15h, na unidade de saúde.

Uma testemunha trabalhava ao lado da vítima presenciou o momento que passou mal, quando foi providenciado o socorro médico e relatou o fato aos policiais militares. A perícia técnica também foi acionada, realizando análises necessárias. A vítima, natural do estado de Tocantins, não possui parentes próximos.

O corpo da vítima terminou removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Preto por veículo de empresa funerária de Mendonça. Registrado como ‘morte suspeita’, o caso vai ser investigado pela polícia, que considerou “a vítima ter idade inferior as consideradas ‘normais’ para morrer de causas naturais”. (Colaborou Bia Menegildo)

AS MAIS LIDAS