Política
Fernando Haddad cumpre agenda em Rio Preto
Há expectativa de que a visita conte também com a presença das ex-ministras Simone Tebet, Marina Silva e do ex-governador Márcio França
O pré candidato ao Governo do Estado pelo PT, Fernando Haddad, estará em Rio Preto na próxima sexta-feira, dia 17, para cumprir uma agenda institucional e política no município.
Há expectativa de que a visita conte também com a presença das ex-ministras Simone Tebet, Marina Silva e do ex-governador Márcio França, pré-candidatos ao Senado Federal e à Vice-Governador, respectivamente. A confirmação da participação de todos será divulgada conforme o andamento da agenda.
A programação terá início às 15h, no Hospital de Base (HB), onde Fernando Haddad atenderá a imprensa e, em seguida, realizará uma visita às instalações da instituição, acompanhado por sua direção.
Na sequência, a comitiva seguirá para o Centro Cultural Vasco, onde acontecerá um encontro com filiados do Partido dos Trabalhadores, lideranças políticas, movimentos sociais, apoiadores e convidados. O evento terá caráter de diálogo, com uma conversa aberta sobre o cenário político, econômico e os desafios do país.
Durante o encontro, também está prevista a filiação de novas lideranças ao Partido dos Trabalhadores. A relação de filiados ainda está em fase de definição e será divulgada oportunamente.
-
Cidades1 diaEmpresário é preso no aeroporto de Rio Preto por dívida milionária de pensão
-
Cidades2 diasPolícia Civil prende cinco suspeitos de furtar 74 cabeças de gado na região
-
Política2 diasJustiça manda reconduzir Professora Cidinha à Prefeitura de Icém
-
Política2 diasVereador quer calendário anual e multas para organizadores de corridas de rua
