Redes Sociais

Cidades

Alça de acesso da avenida Clóvis Oger pela Whashington ficará interditada no Carnaval

Motivo é a necessidade do controle de fluxo de veículos nos arredores do Recinto de Exposições

Publicado há

em

Ivan Feitosa/ SMCS
Ads

A Secretaria de Trânsito, Transportes e Segurança de Rio Preto informou que a alça de acesso à avenida Clóvis Oger, pela rodovia Washington Luís (SP-310), terá interdição durante o período de Carnaval.

A interrupção da entrada de veículos pelo local será feita diariamente pela Polícia Rodoviária Estadual, a partir das 15h, com liberação às 8h.

O motivo da interdição é a necessidade do controle de fluxo nos arredores do Recinto de Exposições, que receberá, nesse período, o evento “Bloco Oba”.

A opção para os foliões que quiserem chegar ao local pela rodovia Washington Luís – transitando no sentido Mirassol – é acessar a marginal por meio da alça de acesso à avenida Bady Bassitt/Juscelino Kubistchek.

AS MAIS LIDAS