Cidades
Alça de acesso da avenida Clóvis Oger pela Whashington ficará interditada no Carnaval
Motivo é a necessidade do controle de fluxo de veículos nos arredores do Recinto de Exposições
A Secretaria de Trânsito, Transportes e Segurança de Rio Preto informou que a alça de acesso à avenida Clóvis Oger, pela rodovia Washington Luís (SP-310), terá interdição durante o período de Carnaval.
A interrupção da entrada de veículos pelo local será feita diariamente pela Polícia Rodoviária Estadual, a partir das 15h, com liberação às 8h.
O motivo da interdição é a necessidade do controle de fluxo nos arredores do Recinto de Exposições, que receberá, nesse período, o evento “Bloco Oba”.
A opção para os foliões que quiserem chegar ao local pela rodovia Washington Luís – transitando no sentido Mirassol – é acessar a marginal por meio da alça de acesso à avenida Bady Bassitt/Juscelino Kubistchek.
-
Cidades1 diaBaep recupera carga roubada e suspeito morre em confronto na região
-
Cidades2 diasVizinho é preso suspeito de estuprar menina de 8 anos em Rio Preto
-
Cidades1 diaFrente fria derruba temperaturas e traz chuva para Rio Preto nesta semana
-
Cidades11 horasMãe vê pulseira de ouro furtada em foto de amigo da filha
