Redes Sociais

Cidades

Acirp comemora seus 95 anos com uma “Semana de Aniversário”

Palestra com o Ministro da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos, será uma das iniciativas

Publicado há

em

A Acirp – Associação Comercial e Empresarial de São José do Rio Preto inova mais uma vez na comemoração de seu aniversário. Para celebrar seus 95 anos de atividade em Rio Preto, a Associação promoverá uma semana inteira de ações na cidade, englobando diferentes segmentos sociais.

A Semana de Aniversário da entidade tem início no dia 26 de outubro com uma palestra do Ministro da Micro e Pequena Empresa, Guilherme Afif Domingos. Já nos dias 27 e 28 acontece o Mutirão do MEI, com orientações completas para formalização de micro empreendedores individuais.

Dia 29 é a vez do Seminário “Troca de Melhores Práticas de Gestão” com a presença efetiva da Diretoria da Acirp. No penúltimo dia de comemoração, a Associação recebe o workshop “Criatividade e Inovação em Tempos de Crise” com Isabela Moraes e Suzana Leonardi. Até o dia 30, todas as atividades acontecerão no Centro de Convenções da entidade e são gratuitas.

Já no dia 31, último dia da semana comemorativa; A Acirp cumpre seu papel social em mais uma edição da “Caravana Acirp da Cidadania” que acontecerá na Escola Municipal Cyrino Vaz de Lima, no Parque da Cidadania. Neste dia inteiro, mais de 30 serviços ligados à saúde, cidadania, beleza e bem estar estarão disponíveis gratuitamente aos moradores do bairro e região.

AS MAIS LIDAS