Cidades
Mulher é esfaqueada pelo marido na frente dos filhos em Rio Preto
Venezuelana de 35 anos foi atacada na frente dos filhos e segue internada em estado grave

Uma venezuelana, de 34 anos, foi brutalmente agredida pelo marido durante a madrugada desta quinta-feira (9/10), no bairro Parque das Flores, em Rio Preto. O agressor, de 46 anos, esfaqueou a esposa diante dos filhos e ainda queimou parte do cabelo dela antes de ser detido.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) com ferimentos graves no pescoço, peito, rosto e braço. Ela foi encaminhada ao Hospital de Base, onde permanece internada sob cuidados intensivos.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e violência doméstica. O homem foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça na DDM. As crianças ficaram com um casal de amigos venezuelanos que mora nos fundos da residência.
Atenção: IMAGEM FORTE!

Cidades2 diasMotociclista morre após bater em poste na Av. dos Estudantes
Política1 diaCom presença de Zé Dirceu, PT formaliza filiação de Rillo
Cidades2 dias‘Olho por Olho’ prende investigado por homicídio e tráfico em Rio Preto
Cidades2 diasJovem tem celular roubado por homem armado com réplica em Rio Preto



