Cidades
Pescador denuncia ameaças por imóvel de R$ 150 mil em Rio Preto
Homem afirma estar sendo intimidado por desconhecidos por causa de um processo judicial

Um pescador de 44 anos procurou a Polícia Civil de Rio Preto nesta quarta-feira (8/10) para denunciar ameaças relacionadas a um processo judicial. O caso envolve a rescisão de um contrato de compra e venda de imóvel e a devolução de R$ 150 mil.
Segundo o boletim de ocorrência, na noite de terça-feira (7), por volta das 22h30, três pessoas foram até o local onde ele costuma ficar para “conversar”. No entanto, ele não estava presente no momento da visita. O pescador acredita que a abordagem tem ligação direta com a disputa judicial.
A vítima informou ainda que situações semelhantes já ocorreram outras vezes e, desta vez, conseguiu registrar imagens que poderão auxiliar na investigação. O caso foi encaminhado ao 7º Distrito Policial de Rio Preto, que dará continuidade às apurações.
- Cidades1 dia
CPFL já envia contas de energia em novo modelo para clientes de Rio Preto
- Cidades1 dia
Mulher é esfaqueada pelo marido na frente dos filhos em Rio Preto
- Cidades1 dia
Reabilitado é assaltado dentro do banheiro da rodoviária de Rio Preto
- Cidades1 dia
Homem é preso em Urupês por tentativa de feminicídio na região