Esportes
Paulistão 2026: Mirassol e Novorizontino já tem primeiros adversários definidos
Leão fará estreia contra o São Paulo e Tigre do Vale enfrentará o Santos
A Federação Paulista de Futebol (FPF) divulgou, na noite desta quinta-feira (27), a tabela base da primeira fase do Paulistão 2026. A competição começa no dia 11 de janeiro e já reserva confrontos de peso para Mirassol e Novorizontino.
O Mirassol, destaque do Brasileirão de 2025, fará sua estreia em casa contra o São Paulo, no estádio José Maria de Campos Maia. Na primeira fase, o Leão ainda recebe Red Bull Bragantino, Novorizontino e Portuguesa, e viaja para enfrentar Primavera, Palmeiras, São Bernardo e Capivariano.
O Novorizontino também inicia sua campanha diante de um gigante paulista: o Tigre do Vale enfrentará o Santos fora de casa na abertura da competição. Depois, terá outras viagens para encarar Primavera, Mirassol e Red Bull Bragantino. Já no estádio Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte, receberá Guarani, Palmeiras, Botafogo-SP e São Bernardo.
A FPF ainda vai confirmar datas, horários e transmissões de cada partida, em acordo com os detentores dos direitos de imagem. O Paulistão 2026 está previsto para começar em 11 de janeiro e terminar na primeira quinzena de março.
-
Cidades7 horasMenino é agredido por pai de aluno na saída de escola em Rio Preto
-
Cidades1 diaEmpresário de Rio Preto é amarrado durante assalto após marcar encontro
-
Cidades1 diaIdentificada mulher morta em motel de Rio Preto
-
Cidades1 diaMulher é agredida pela cunhada após discussão por ciúmes em Rio Preto
