Região
Sanessol divulga data de inauguração da ETE Fartura em Mirassol
Esta obra, com investimentos de mais de R$ 11 milhões, é um marco para a história de Mirassol por colocar a cidade no seleto grupo dos municípios universalizados, ou seja, com 100% de cobertura de água e esgoto
A Sanessol inaugura na próxima semana, dia 4 de julho, a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) Fartura localizada na Estrada Municipal 40. Esta obra, com investimentos de mais de R$ 11 milhões, é um marco para a história de Mirassol por colocar a cidade no seleto grupo dos municípios universalizados, ou seja, com 100% de cobertura de água e esgoto.
Segundo o Ranking ABES da Universalização do Saneamento, da Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (ABES), que traz um mapeamento de 1.894 municípios do Brasil, apenas 51 de pequeno e médio portes estão na categoria máxima Rumo à Universalização. E Mirassol aparece entre as oito cidades na região Noroeste Paulista em destaque na pesquisa.
-
Cidades2 diasBebê morre após ambulância da Prefeitura tombar em acidente em Rio Preto
-
Cidades2 diasJovem de 23 anos é encontrada morta em apartamento no Jardim Tarraf
-
Cidades2 diasPassageira é encontrada morta dentro de ônibus interestadual em Rio Preto
-
Cidades2 diasCoordenadora registra denúncia após ameaças em escola infantil de Rio Preto
