Redes Sociais

Cidades

Grupo Oficial Academia faz festa julina em prol da Alarme

Evento no Villa Conte será na sexta-feira (dia 3), a partir das 20h. Entre as atrações está a dupla Pedro Henrique & Rafael, Mila & Cris, DJ Mancha e DJ Taffarel

Publicado há

em

As crianças atendidas pela Associação Lar de Menores (Alarme) de Rio Preto vão receber um presente mais do que especial neste mês de julho: a solidariedade. O Grupo Oficial Academia, do empresário Alfredo Theodoro, realiza nesta sexta-feira (dia 3), uma festa julina, com renda revertida para a instituição. O evento será no Villa Conte. Ao todo foram 1200 convites vendidos para alunos e colaboradores da rede de academias, parceiros, empresários e representantes de diversos segmentos da sociedade. “Esta é uma forma de festejar e colaborar com quem mais precisa”, afirma Theodoro.

A festa terá diversas comidas, bebidas e brincadeiras típicas, além da decoração, tudo elaborado pelos alunos da Alarme. Para colaborar ainda mais com a festança, empresas como a Subway e Sr. Filé terão barracas especiais. O Empório Santa Therezinha levará alguns dos seus principais itens do cardápio para um espaço temático.

“Muitos apoiadores e incentivadores desta festa são empresários que buscam sempre ajudar as entidades de Rio Preto e não mediram esforços para estarem juntos em nossa festa”, diz Theodoro. Entre as atrações musicais está a dupla Pedro Henrique & Rafael, destaques na edição deste ano do Rodeo Country Bulls, Mila & Cris, DJ Mancha e DJ Taffarel.

Serviço

“Arraiá Oficial Academia”;

Dia 3 de julho, a partir das 20 horas;

Villa Conte – São José do Rio Preto;

Convites a venda por R$ 40 nas unidades Anísio e Shopping Iguatemi em Rio Preto.

AS MAIS LIDAS