Redes Sociais

Cidades

Autônomo é preso em flagrante depois de agredir faxineira com barra de ferro

A vítima foi até a conveniência de um posto de combustíveis, onde passou a ser agredida com socos no rosto e golpes na cabeça

Publicado há

em

O autônomo A.S.M.A, de 33, foi preso em flagrante na madrugada dessa quinta-feira, dia 23, por homicídio doloso tentado. Segundo informações do boletim de ocorrência, ele teria usado uma barra de ferro para atacar a faxineira T.P.S, de 26 anos.

Policiais militares faziam patrulhamento ostensivo preventivo de rotina, quando foram acionados via Copom para atenderem a uma ocorrência de tentativa de homicídio, que teria acontecido em um posto de combustíveis na avenida Bady Bassitt. Ao chegarem no local, encontraram a vítima e alguns moradores de rua, que presenciaram o fato. T.P.S disse ter uma “rixa” com A.S.M.A e, por conta disso, um não pode invadir o “território” do outro.

Nessa madrugada, a vítima foi até a conveniência de um posto de combustíveis e A.S.M.A passou a lhe agredir com socos no rosto e golpes na cabeça, usando uma barra de ferro. Para se defender, T.P.S usou uma garrafa de vidro, acertando o agressor no braço e conseguindo fugir. No local da briga os policiais encontraram a barra de ferro e manchas de sangue pelo chão.

T.P.S foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e, devido as lesões na cabeça, seria transferida para um Hospital de Rio Preto. A.S.M.A também foi foi levado para a UPA Norte, onde recebeu atendimento por conta do corte no braço.

Depois de medicado, foi levado à Central de Flagrantes, onde disse ter ingerido bebidas alcoólicas e conhecer T.P.S apenas de vista. Falou ter sido atacado por ela com uma garrafa e apenas se defendeu das agressões, não se lembrando que objeto teria usado. Diante do fato, o autônomo recebeu voz de prisão em flagrante por homicídio doloso tentado, sendo encaminhado para a carceragem da DIG/Dise, onde fica a disposição da Justiça.

AS MAIS LIDAS