Redes Sociais

Cidades

Denúncia leva GCM a homem que vendia cocaína na Praça Cívica

Preso em flagrante por tráfico de drogas, o indiciado ainda vai responder por resistência e desacato

Publicado há

em

Um homem, de 32 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas na última quarta-feira, dia 29, depois de ser abordado por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) na Praça Cívica de Rio Preto. Segundo informações do boletim de ocorrência, o indiciado ainda vai responder por resistência e desacato.

Agentes da GCM faziam patrulhamento pelo Jardim América quando foram abordados por um pedestre que os informou sobre um homem que estaria fazendo a comercialização de drogas na Praça Cívica. Os agentes foram até o local e avistaram um homem, com as características informadas, conversando com outros quatro homens que, ao perceberem a presença da GCM, dispersaram.

O desempregado W.R.A foi abordado e, em revista pessoal, 10 porções de cocaína foram encontradas em um dos bolsos de sua calça. Em sua cintura os agentes ainda encontraram uma faca. Percebendo que seria detido, entrou em luta corporal com os agentes e começou a fugir, jogando pelo caminho, alguns objetos que, devido a fuga, não foram encontrados.

W.R.A correu em direção à linha do trem, onde começou a ofender os agentes. Depois, continuou correndo, em direção ao bairro Boa Vista, se escondendo no telhado de uma casa.

A moradora da residência entrou em contato com a GCM, relatando que havia um homem em seu telhado. Ao chegar no local, foram informados por ela que seu filho conseguiu espantar o homem, que continuou sua fuga, sentido Parque Setorial, onde finalmente foi detido.

Durante a fuga W.R.A acabou se ferindo, sendo encaminhado ao Pronto Socorro da Vila Toninho e, depois de medicado, encaminhado à Central de Flagrantes, onde permaneceu calado durante interrogatório. Depois de receber voz de prisão em flagrante, foi levado para a carceragem da DIG/Dise, onde aguarda decisão Judicial.

 

AS MAIS LIDAS