Cidades
Família Curti diz que Praça Shopping não está à venda e aponta investimentos no negócio
Grupo nega especulação veiculada nos últimos dias e lembra que o centro de compras é vítima por causa da localização privilegiada e dos investimentos maciços que recebe, entre eles a compra de um estacionamento próprio

O Praça Shopping não está sendo vendido. A informação é da assessoria de imprensa do grupo que controla o empreendimento. A negativa vem depois de que uma especulação, citando essa possibilidade, foi veiculada. A direção afirma, em nota, que a localização privilegiada e a solidez do empreendimento geram especulações “que não refletem a verdade”.
Aportes maciços no negócio, entre eles a aquisição de um estacionamento próprio, para maior comodidade de lojistas e consumidores, e investimentos na infraestrutura são a prova da garantia da manutenção do controle. Os investimentos reduzem os custos condominiais.
A reforma do calçadão, empreendida pela Prefeitura, também valoriza a área na qual o centro de compras está instalado. Lhe confere protagonismo na localização física, gera mais negócios aos lojistas e facilidades ao consumidor.
A família Curti, controladora do Praça Shopping, informa que faz esse comunicado em respeito a credibilidade que tem entre os lojistas. Embora admita que o momento é delicado para a economia, afirma ter visto na crise a oportunidade para se tornar ainda mais competitivo e dinâmico.
Cidades1 diaIrmãos são esfaqueados e um morre durante bebedeira em Rio Preto
Política2 diasVereador de Rio Preto quer funeral gratuito para famílias de baixa renda
Cidades6 horasSegurança acusado de homicídio pode se entregar nos próximos dias
Cidades10 horasMecânico de 74 anos morre após despencar de quatro metros em Rio Preto



