Cidades
Estudante leva filha para visitar o pai e encontro acaba em confusão
Confusão aconteceu em uma praça na rua Marechal Deodoro em Rio Preto

Segundo informações do boletim de ocorrência a vítima é uma estudante de 27 anos. Por volta das 19h10 de ontem (22) a Polícia Militar foi acionada via Copom para atenderem uma briga de casal envolvendo ex-namorado.
Chegando ao endereço os militares foram informados pela mulher que ela teve um relacionamento amoroso com um rapaz de 26 anos. Eles ficaram juntos por um ano e deste relacionamento tiveram uma filha que hoje está com um ano e um mês. Eles estão separados há aproximadamente um ano.
Ela disse aos PMs que sempre leva a filha até uma praça de modo que o pai da criança possa se encontrar com ela e conviver com a menor. Porém, em todo encontro ele sempre tenta agarrá-la, beijá-la e passar a mão pelo corpo da vítima. Ela nunca registrou um boletim de ocorrência sobre isso.
A estudante contou o que acontecia ao advogado dela e ele orientou que as visitas sempre fossem acompanhadas de mais uma pessoa da família ou até mesmo o atual namorado da jovem.
Ontem (22) ela foi até à praça para levar a criança. Desta vez estava acompanhada do atual namorado, um jovem de 25 anos. Mesmo acompanhada com o companheiro, o ex tentou agarrá-la. Neste momento o atual namorado tentou separar e os dois homens entraram em luta corporal.
A mulher tentou separar os dois e acabou machucando o pé direito. A Polícia Militar foi chamada e encontrou o atual namorado com machucados no rosto e o ex-namorado com o braço e cotovelo machucados. Apesar da confusão ninguém foi preso.
Cidades1 diaGCM detém adolescente após furto de boné no Terminal de Rio Preto
Saúde2 diasGovernador anuncia construção de Hospital de Reabilitação em Rio Preto
Cidades8 horasTraficante que tentou matar policiais é preso em condomínio de Rio Preto
Cidades1 diaCriança de 3 anos é vítima de abuso sexual em Urupês; pai é preso



