Redes Sociais

Cidades

Estudante leva filha para visitar o pai e encontro acaba em confusão

Confusão aconteceu em uma praça na rua Marechal Deodoro em Rio Preto

Publicado há

em

Segundo informações do boletim de ocorrência a vítima é uma estudante de 27 anos. Por volta das 19h10 de ontem (22) a Polícia Militar foi acionada via Copom para atenderem uma briga de casal envolvendo ex-namorado.

Chegando ao endereço os militares foram informados pela mulher que ela teve um relacionamento amoroso com um rapaz de 26 anos. Eles ficaram juntos por um ano e deste relacionamento tiveram uma filha que hoje está com um ano e um mês. Eles estão separados há aproximadamente um ano.

Ela disse aos PMs que sempre leva a filha até uma praça de modo que o pai da criança possa se encontrar com ela e conviver com a menor. Porém, em todo encontro ele sempre tenta agarrá-la, beijá-la e passar a mão pelo corpo da vítima. Ela nunca registrou um boletim de ocorrência sobre isso.

A estudante contou o que acontecia ao advogado dela e ele orientou que as visitas sempre fossem acompanhadas de mais uma pessoa da família ou até mesmo o atual namorado da jovem.

Ontem (22) ela foi até à praça para levar a criança. Desta vez estava acompanhada do atual namorado, um jovem de 25 anos. Mesmo acompanhada com o companheiro, o ex tentou agarrá-la. Neste momento o atual namorado tentou separar e os dois homens entraram em luta corporal.

A mulher tentou separar os dois e acabou machucando o pé direito. A Polícia Militar foi chamada e encontrou o atual namorado com machucados no rosto e o ex-namorado com o braço e cotovelo machucados. Apesar da confusão ninguém foi preso.

 

AS MAIS LIDAS