Redes Sociais

Cidades

Mulher se tranca em casa e pede ajuda da PM para se livrar de companheiro

Ele já tem passagem na polícia por crimes como tentativa de homicídio, roubo e lesão corporal

Publicado há

em

Uma equipe da Polícia Militar foi chamada até uma residência no Jardim Gabriela, em São José do Rio Preto, por volta das 23 horas da última quinta-feira, 05 de agosto, para atender um caso de violência doméstica.

Chegando ao endereço os policiais viram um homem, de 41 anos, aparentemente alcoolizado, batendo no portão do imóvel e gritando por uma mulher. Segundo o boletim de ocorrência, ao ver os policiais, ele teria xingado os militares e precisou ser contido por eles.

A mulher, de 45 anos, disse que tem um relacionamento há três semanas com ele. Falou também que na tarde de ontem eles discutiram por ciúmes e que ela teria mandado o homem embora, terminando o relacionamento. Disse que mais tarde ele voltou mais alcoolizado e teria pulado o muro do imóvel, porém não entrou na casa pois ela estava trancada. A vítima ligou para a PM e pediu ajuda.

Os dois foram levados para a delegacia. A mulher prestou depoimento e confirmou a versão que contou aos policiais. O homem negou as agressões verbais e disse estar arrependido.

Ele já tem passagem na polícia por vários outros crimes como tentativa de homicídio, roubo e lesão corporal.

O homem foi preso em flagrante e está à disposição da justiça. O Caso foi registrado como resistência, desacato, violação de domicílio e violência doméstica.

AS MAIS LIDAS