Cidades
Adolescentes são detidos após sequência de assaltos em Rio Preto
Polícia rastreou celular roubado e encontrou os suspeitos

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram detidos pela Polícia Militar na sexta-feira (10/10) depois de uma sequência de assaltos registrados na zona norte de Rio Preto. Eles foram localizados em uma casa no Jardim Simões, onde tentavam se esconder após as ações criminosas.
As ocorrências começaram por volta da meia-noite e se estenderam até o amanhecer. Em um dos casos, uma jovem teve o celular levado na avenida Nossa Senhora da Paz. Minutos depois, um motorista de aplicativo e um cozinheiro foram abordados no estacionamento de um atacadista. As vítimas contaram que os assaltantes estavam em uma moto azul sem placa e usavam um revólver para intimidar.
A equipe policial chegou ao endereço dos suspeitos após rastrear o telefone de uma das vítimas. No local, os militares encontraram a motocicleta usada nos crimes, um revólver prateado, pequenas porções de maconha, R$ 124 em dinheiro e dois celulares. Um carro GM/Onix roubado durante os assaltos também foi recuperado.
Os adolescentes apresentavam escoriações leves e foram levados para atendimento médico antes de seguir à Central de Flagrantes. O caso foi registrado como ato infracional análogo a roubo e adulteração de sinal identificador de veículo, e ambos permaneceram apreendidos à disposição da Justiça.
- Cidades2 dias
Prefeitura abre concurso público com 577 vagas
- Política2 dias
Prefeito não define data para lançamento do primeiro edital de PPP
- Esportes2 dias
Brasil atropela Coreia do Sul com show de Vini Jr., Rodrygo e Estêvão
- Cidades1 dia
Servidor público perde mais de R$ 200 mil em golpe em Rio Preto