Redes Sociais

Cidades

Jovem denuncia que irmão foi agredido e pisoteado por seguranças no Recinto

O rapaz foi socorrido por equipes do Samu e encaminhado ao Hospital de Base

Publicado há

em

Uma jovem de 24 anos procurou a Central de Flagrantes de Rio Preto na tarde desta segunda-feira, 18, para denunciar seguranças de um rodeio de ter agredido e pisoteado o irmão dela, de 18 anos, durante a madrugada no Recinto de Exposições. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz teria sido agredido com tapas, socos e foi jogado no chão e pisoteado por vários seguranças. Não há informações sobre o que teria motivado a abordagem.

A irmã dele contou à Polícia Civil que tentou interferir após ver as agressões, mas foi imobilizada por seguranças femininas e retirada do local. Além disso, a jovem alega que os pais também foram agredidos ao procurarem informações sobre o filho.

O jovem foi socorrido pelas equipes do Samu que prestavam serviço no Recinto e encaminhado ao Hospital de Base.

O caso foi registrado como lesão corporal e vai ser investigado pela Polícia Civil.

Outro lado 

A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do Rio Preto Country Bulls. Por meio de nota, a organização informou que vai colaborar com toda a averiguação dos fatos junto às empresas de segurança contratadas para o evento e reforça seu compromisso contra qualquer episódio de violência em suas dependências.

(Atualizada às 17h30). 

AS MAIS LIDAS