Redes Sociais

Cidades

Motorista tem caminhão-tanque carregado com gasolina roubado na região

O veículo transportava 63 mil litros de combustível e a carga estava avaliada em R$ 330 mil

Publicado há

em

Um motorista teve o caminhão-tanque carregado com gasolina roubado em um posto de combustíveis em Barretos. O assalto foi na noite de sábado, 16, e o homem procurou a Central de Flagrantes de Rio Preto neste domingo, 17, para denunciar o crime.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima parou em um posto que fica às margens da rodovia Brigadeiro Faria Lima. No local, o motorista foi rendido por dois homens, sendo que um deles estava armado com um revólver. Ele foi colocado na cabine do caminhão e os bandidos fugiram com o veículo. 

Durante a viagem, a dupla questinou o motorista sobre os três localizadores do caminhão, porém ele alegou que o veículo só tinha um. Em determinado momento da viagem, os bandidos desceram do caminhão e colocaram a vítima dentro de um carro. Após seguir por cerca de 3 horas, o motorista foi deixado em uma área rural no Estado de Minas Gerais.

A vítima conseguiu encontrar um hospital, onde foi atendido e liberado. No local, ele soube que estava na cidade de Fronteira (MG).

 

A Polícia Militar trouxe o motorista até a cidade de Icém. Na delegacia, o motorista foi orientado a registrar o caso na Central de Flagrantes de Rio Preto. 

A vítima contou à Polícia Civil que o veículo roubado transportava 63 mil litros de gasolina. A carga é avaliada em R$ 330 mil. Os bandidos também levaram objetos pessoais do motorista que estavam no caminhão.

O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

AS 10 MAIS LIDAS